• Publicado em

    Condutor é preso em Perolândia com receptores “Sky Gato” escondidos no veículo

    No automóvel, os militares localizaram um rádio amador escondido dentro do painel do veículo. Em seguida, o abordado confessou que fazia o transporte de aparelhos receptores de sinal, apelidados de “Sky Gato”
    COMPARTILHE

    Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (29), em Perolândia, no sudoeste de Goiás, de posse de diversos aparelhos receptores de sinal. Os produtos seriam vendidos em Brasília (DF).

    Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi abordado durante bloqueio policial realizado na GO-156. O condutor do carro, com placas de Sidrolândia (MS), teria entrado em contradição ao conversar com os policiais, o que motivou uma vistoria veicular.

    No automóvel, os militares localizaram um rádio amador escondido dentro do painel. Em seguida, o abordado confessou que fazia o transporte de aparelhos receptores de sinal, apelidados de “Sky Gato”, cuja finalidade é fornecer ao usuário o sinal de TV por assinatura sem pagar a mensalidade correspondente.

    A carga estava escondida em fundos falsos do banco traseiro, do para-choque e do para-lamas do veículo. O dono da carga relatou aos policiais que comprou os produtos por US$ 9 mil e os venderia com um ganho de 12%.

    O veículo e os produtos apreendidos foram encaminhados à Polícia Federal em Jataí, onde o suspeito foi autuado em flagrante por descaminho.Via Mais Goiás

    Assista a reportagem da TV Sucesso abaixo;