• Publicado em

    Confira as vagas disponíveis para a fabrica da One Foods (BRF) em Jataí

    A empresa irá contratar mais de 500 pessoas para as áreas administrativa, de produção e manutenção.

    Na próxima segunda-feira (13), terá início o processo seletivo que será realizado pela empresa One Foods (BRF) com o objetivo de selecionar colaboradores para a retomada das atividades do frigorífico na cidade. A empresa irá contratar mais de 500 pessoas para as áreas administrativa, de produção e manutenção.

    Os interessados deverão procurar o prédio do SESI/SENAI situado à Av. Rio Verde, n° 1.900, no Setor Divino Espírito Santo, entre os dias 13 à 17 de novembro, exceto no feriado, das 08h às 12h e das 13h às 17h munidos dos documentos pessoais e da carteira de trabalho.

    Concorra ao sorteio do valor de R$ 500 reaiclique aqui e veja as regras na fanpage do Plantão JTI.

    Confira as vagas disponíveis:

    Produção

    Operador de Produção
    Operador de Empilhadeira
    Operador de Máquina
    Operador ETA/ETE
    Técnico de Produção
    Técnico de Qualidade
    Agente SIF
    Apontador Produção
    Auxiliar de Qualidade

    Manutenção

    Eletricista
    Engenheiro Mecânico
    Manutentor Civil
    Mecânico
    Operador de Caldeira
    Operador de Refrigeração
    Técnico Eletrotécnico
    Técnico Mecânico
    Técnico PCM

    Administrativa

    Auxiliar Administrativo
    Assistente Administrativo
    Balanceiro
    Conferente
    Engenheiro Segurança do Trabalho
    Técnico de Segurança Trabalho

    Informações
    Secretaria de Desenvolvimento Econômico
    Praça da Bandeira, nº 96 – Centro
    (64) 3632-4028

    Retomada das atividades contou com o apoio da Prefeitura

    Vários foram os encontros ocorridos entre a Prefeitura e a BRF desde o início do ano, para que então, a atual administração municipal, em especial o prefeito Vinícius Luz e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Francis Barros, pudessem ter a confirmação da reabertura das atividades do frigorífico da empresa em Jataí.
    A notícia foi dada, em 20 de setembro, ao prefeito, pelo governador Marconi Perillo, com quem Vinícius fez várias gestões solicitando apoio para a reabertura do frigorífico na cidade.
    Em outubro, durante reunião entre o prefeito de Jataí, Vinícius Luz e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Francis Barros e os gestores da empresa Marcelo Schmeider – diretor Agro Industrial Regional, Abel Lucas – gerente da Unidade de Jataí, Wellington Carrijo, supervisor de Produção de Ração e Rodolfo Terra, supervisor Agropecuário e de Incubatório a One Foods afirmou que está fazendo um investimento de cerca de 9 milhões de reais na adequação e modernização da estrutura, que abaterá 160 mil frangos por dia, ocasião em que também anunciaram o número de vagas disponíveis.

    Na oportunidade, o prefeito, Vinicius Luz, ressaltou a importância da retomada das atividades do frigorífico para a economia da cidade, reafirmou o apoio oferecido pela administração municipal à empresa e juntos, ainda trataram da implantação de projetos sociais no município e do processo seletivo que será iniciado na próxima semana.



    FONTEDECOM/PMJ