• Publicado em

    CPE apreende 53 tabletes de drogas dentro de residência em Jataí

    A apreensão aconteceu na tarde desta sexta-feira (17), no Bairro Colmeia Park, em Jataí, no Sudoeste de Goiás. Três pessoas foram detidas no local.

    Segundo informações repassadas pelo Capitão Silvio, uma equipe da CPE composta do Sgt Stanley, Sgt Reinaldo, Sgt M. Silva e Sgt Roberto, recebeu uma denuncia via informações do COPOM que em uma residência, na Rua 18, no Setor Colmeia Park, em Jataí estava tendo uma movimentação estranha no local, diante dos fatos os policiais se deslocaram até a casa.

    Ao chegaram à residência os policiais perceberam que se encontrava um veiculo Corsa parado na porta, eles avistaram uma pessoa saindo correndo, e pela fresta por baixo da porta viram uma mulher separando porções de Maconha, momento em que entraram e deram voz de prisão para a mesma. No local foi encontrado  53 tabletes de entorpecente (maconha). A mulher foi identificada como Bruna, e no momento que os policiais faziam a apreensão da droga chegou ao local um carro com placas de Mineiros e dentro havia dois elementos identificados como Josué (com passagens por tráfico de drogas) e Kassio. Abordados os mesmo confessaram que haviam ido buscar 5 quilos dos entorpecentes para levar para Mineiros.

    Diante do fato a mulher e os dois elemento foram conduzido a delegacia onde foi ratificada a voz de prisão pelo Dr Marcos Guerino, sendo lavrado o Auto de prisão em flagrante em desfavor dos 3 conduzidos.

    Repórter Mari JTI

    Assista a entrevista com o SGT Stanley abaixo;