• Publicado em

    CPE apreende indivíduos suspeitos de roubo de supermercado em Mineiros

    A Polícia realizando monitoramento no local, conseguiu apreender os autores do crime e alguns pertences roubados.

    Segundo informaçoes da 14°CRPM, na tarde desta segunda-feira (9) a equipe CPE 9733 Mineiros, Composta pelo Sgt Alexandre, Cb’s Wenderson e Balbino após tomar conhecimento de um roubo no Supermercado Guimaraes no setor Versailles, onde dois indivíduos portando um revólver renderam funcionários e clientes que estavam no local, levando jóias, dinheiro e celulares, na ação os indivíduos deferiram chutes e coronhadas nas vítimas.

    Diante do fato a equipe recebeu algumas informações e começamos a monitorar o local, onde ficou constatado uma intensa movimentação de usuários de drogas e na data de hoje abordamos Rafael que havia acabado de comprar uma porção de maconha no valor de R$ 10,00 reais de Leandro.

    De imediato realizamos abordagem em Leandro que confessou que estava vendendo e também confessou o roubo no estabelecimento Comercial e que nos levaria até o dono da arma e no seu companheiro que realizou o roubo.

    Na busca domiciliar na casa de Leandro encontramos Ingrid já conhecida da equipe e no interior foi encontrado aproximadamente 250 gramas de maconha.

    Entretanto deslocamos até a casa de Leandro vulgo “leitão” onde localizamos 1 revólver calibre 32 com 7 munições intactas e uma 01 deflagrada, 1 pistola Taurus 938 calibre 380 com 11 munições intactas e 1 um carregador, 1 balança de precisão, 1 porção aparentando ser cocaína, 1 porção aparentando ser crack, 2 alianças com o nome das vítimas do roubo, R$ 7.800,00 reais em espécie.

    Deslocamos até a casa de Jeferson o segundo autor do roubo onde localizamos 1 porção aparentando ser cocaína, 20 pinos vazio, 1 munição de 22 intacta e uma munição de 32 intacta, segundo Jeferson jogou os celulares das vítimas em um mato.

    Diante do fato os autores foram conduzidos até a Dp local onde ficaram à disposição da autoridade competente.