• Publicado em

    CPE detém um dos suspeitos de sequestrar motorista e roubar caminhão de combustível, em Jataí

    A vítima foi resgatada nesta manhã, após passar à noite amarrada em mata às margens da BR 060.
    COMPARTILHE

    De acordo informações repassadas pelo Capitão Silvio da CPE, depois de solicitação do Copom a deslocar na BR 060 onde repassaram pra essa equipe da 18 CIPM/CPE 8208 SGT Arnaldo, SGT Franco e CBS Edinei e Ponciano. Que havia nas margens dá BR um homem com as mãos amarradas e que o mesmo foi vítima de roubo na noite do dia 19/04/17 para 20/04/17.

    Onde a vítima estava num caminhão de combustível, no estacionamento de um posto nas margens dá BR 364. Quando foi abordado por um indivíduo armado com uma arma de fogo. E os autores levaram o caminhão e combustível, tomando rumo ignorado e deixando a vítima amarrada no mato. Conseguindo se soltar hoje pela manhã.

    A vítima foi conduzida para delegacia de polícia e durante patrulhamento nas margens dá BR 060 a equipe policial deparou com um veículo Fiat/Palio Adventure, placa KVK 1311 de Rio Verde-GO. O mesmo encontrava estacionado na beira dá pista e o condutor no interior do veículo. No local foi feito a abordagem busca pessoal e veicular, onde foi encontrado no interior do veículo um revólver calibre 38. Ao indagar documentação pessoal e do veículo, tratava de Daniel Ramos da Silva, ele disse aos policiais que morava em Rio Verde e estava naquele local porque seu veículo havia quebrado e que estava naquele local desde a noite de ontem, Daniel usou várias versões pra ludibriar a equipe.

    Mas através dá suspeita que o mesmo era um dos autores do roubo do caminhão com combustível. Os policiais deslocaram com o mesmo e o veículo e objetos que estava no interior do veículo, todos os objetos de origem duvidosa até a delegacia de polícia para medidas cabíveis.

    Repórter Mari JTI

    Assista a reportagem da TV Sucesso abaixo;





  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook