• Publicado em

    CPE do 14°CRPM desarticula quadrilha de roubo de veículos

    As prisões aconteceram no município de Mineiros, no Sudoeste Goiano.

    De acordo informações repassadas pela 14ª CRPM, nesta segunda-feira (30), após ter ciência do roubo de um caminhão ocorrido no último dia 28, na divisa dos Estados de Goiás e Mato Grosso do Sul, a equipe CPE 20 iniciou diligências para captura dos autores e localização do veículo.

    Após levantar informações sobre o automóvel utilizado no crime, a equipe de inteligência identificou que o referido veículo era locado em uma empresa e seria devolvido na tarde desta segunda-feira (30).

    Com o apoio da equipe CPE 9733, o veículo utilizado no roubo foi abordado tendo como ocupantes Diego Rezende Marçal, 28 anos (antecedentes criminais: receptação); Aroldo Rodrigues Rezende, 48 anos (antecedentes criminais: furto); Mayara Priscila Severiano, 23 anos.

    Ao serem questionados sobre o roubo do caminhão, os abordados confessaram a autoria do crime e informaram o endereço onde o veículo estaria escondido. A equipe especializada deslocou até o local indicado e logrou êxito em localizar o caminhão roubado, bem como um segundo veículo também produto de roubo, além da lataria e peças de diversos veículo.

    Diante dos fatos, os indivíduos Diego, Aroldo e Mayara foram conduzidos a DP local para providências cabíveis.

    Repórter Mari JTI/Texto/PlantãoJTI




  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook