• Publicado em

    CPE estoura boca de fumo, detém individuo, em Jataí

    COMPARTILHE

    De acordo informações do Capitão Silvio comandante da CPE, durante patrulhamento pelo setor Mauro Bento em Jataí foi avistado pelas a equipe da CPE composta pelos policiais SGT Íris, CB Evangelista, SGT Roberto e SGT M. Silva vários indivíduos em atitude suspeita na porta de uma residência.
    Ao avistarem a viatura tentaram evadir-se daquele local sendo alguns detidos conforme abordagem padrão com apoio de outra equipe da CPE composta pelos policiais SGT Mariano, CB Ralf, CB Cabral e SD Neto. Ao serem interrogados todos os indivíduos detidos na operação afirmaram estar ali para fazer uso de entorpecente, no caso, maconha.
    Em vistoria na residência da qual os suspeitos estavam na porta foi localizado em um dos quartos quatro porções de maconha envoltas em plástico transparente; uma balança de precisão digital; uma bobina do plástico usado para embalar a droga, e também uma munição intacta calibre .22mm.
    Caio Henrique da Silva morador daquela residência quando perguntado sobre o material encontrado não soube explicar a origem do mesmo; diante do exposto todos os envolvidos, produtos e materiais foram conduzidos e apresentados à autoridade policial plantonista da 14ª DRPC onde foram tomadas todas as providências cabíveis.

    Assista a reportagem da TV Sucesso abaixo;