• Publicado em

    CPE fecha laboratório de refino de drogas e prende suspeitos de tráfico em Jataí

    Segundo a polícia, local era usado por vários criminosos. Assista
    COMPARTILHE

    Na tarde da ultima sexta-feira (20), a equipe da CPE composta pelos policiais SGT. Iris, SGT. Reinaldo, SGT. M Silva e SD. Henrique realizava patrulhamento pela cidade, no Bairro Dom Abel eles perceberam uma movimentação estranha em uma residência situada na Rua Francisco Nogueira.

    Como o local já é alvo de frequentes denúncias de ser tratar de um ponto de tráfico, os policiais resolveram averiguar melhor a casa, e neste momento uma pessoa identificada como Keven Mateus Silva Freitas saia do local, ao ver os policiais ele tentou empreender fuga, mas acabou detido e relatou que estava ali somente para comprar um cigarro de maconha.

    Imediatamente os policiais entraram na residência e encontraram dentro da casa três indivíduos já conhecidos da policia sendo eles Laurionimo Emereciano de Freitas júnior, Jadson Lopes Cardoso e Thiago Pereira Nery, no local também foi localizado uma porção de maconha, uma porção de cocaína dentro de um prato, na pia da cozinha foi encontrado uma grande quantidade de ácido bórico, dando a entender que ali também funcionaria um laboratório de “refino” de cocaína e alguns pinos utilizados para guardar cocaína.  Foi localizado também um caderno/agenda com anotações da contabilidade e controle da venda de entorpecentes.

    Diante dos fatos a equipe policial conduziu  todos os envolvidos juntamente com as drogas para a 14 ° DRPC onde ficara a disposição da autoridade policial para as devidas providencias.

    Assista a matéria;