• Publicado em

    CPE prende indivíduos comercializando armas de fogo em Jataí

    A policia chegou até os acusados através de uma denuncia.

    De acordo com informações divulgadas pela 14ª CRPM, Na manha desta segunda (04), equipe da CPE 9815, recebeu uma informação via Disque Denúncia, relatando que um indivíduo estaria comercializando uma arma de fogo no Setor Granjeiro.

    A equipe iniciou o patrulhamento e abordou a pessoa se ALIF MELO, indagando o mesmo sobre a arma de fogo, esse relatou que teria vendido a referida arma na data de ontem. Suspeitando que as informações não eram verídicas, a equipe especializada deslocou até o endereço do abordado, onde localizou a pessoa de LUIZ MARQUES SILVA SANTOS, o qual também negou a existência de arma de fogo no local, porém autorizou uma busca domiciliar.

    Durante a busca foi encontrado duas armas de fogo sendo: um Revólver Cal. 357 com 6 munições e uma Pistola Cal. 380 com 9 munições. Em entrevista com os abordados, ALIF afirmou ser proprietário do revólver e LUIZ diz ter adquirido a pistola dias atrás.

    Diante da situação, armas de fogo e autores foram conduzidos ao plantão da polícia civil onde foram autuados em flagrante.