• Publicado em

    CPE prende ladrões acusados de roubos e de aterrorizar vítimas em Mineiros

    COMPARTILHE

    De acordo informações da 18ª CIPM/CPE a equipe CPE de Mineiros Composta pelo Sgt Alexandre, Cb’s Wenderson e Balbino e Sd Medeiros após uma onda de assalto na cidade de Mineiros em diversos bairros todos praticados com bastante violência, inclusive onde algumas vítimas tiveram lesão corporal devido à coronhada levada pelos indivíduos e uma gestante que está hospitalizada onde entrou em estado de choque e também iniciou o trabalho de parto por causa das agressões verbais dos autores.

    A equipe ciente dos fatos intensificou o patrulhamento no setor Alcira de Resende onde os indivíduos foi visto por um dos familiares de uma vítima. Foi quando na Rua 9 onde os policiais avistararam dois indivíduos com as mesmas caraterísticas e de pronto foi feito o desembarque pela equipe onde os indivíduos correram sentido oposto, na fuga Edivaldo sacou de sua cintura uma espingarda e apontou em direção aos policiais onde de pronto foi efetuado um disparo para evitar uma possível injusta agressão contra os policiais. O tiro efetuado veio acertar a região do abdômen do indivíduo que caiu no chão a equipe policial conseguiu fazer a detenção do mesmo e da arma que se tratava de uma espingarda calibre 20 cerrada e o outro foi imobilizado uma esquina depois do local onde se iniciou abordagem.

    No local foi feito contato com o Corpo de Bombeiros onde prestou socorro ao indivíduo alvejado. Após entrevista com Elisson o mesmo levou os policiais até sua residência onde foi encontrado diversos documentos de vítimas, vários celulares e R$ 441,00 reais em espécie e um cheque de R$ 2.000,00, na casa do outro autor foi encontrado uma Honda Biz que estava sendo utilizada para a prática de roubo que também era produto de roubo e vários celulares e bolsas de vítimas.

    Diante dos fatos foram acionadas todas as vítimas que reconheceram os indivíduos e seus pertences. Alisson e Poliana que é companheira de Alisson foram conduzidos até a Dp local e Edivaldo está sendo escoltado no hospital. Poliana foi conduzida até a Dp, pois estava com alguns objetos do roubo e dificultou a localização da casa de seu companheiro Alisson.

    Repórter Mari JTI



  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook