• Publicado em

    CPE recupera dois veículos roubados e localiza residência usada de apoio a ladrões de carro em Jataí

    Em apenas dois dias a Policia de Jataí já recuperou quatro veículos roubados.
    COMPARTILHE

     

    De acordo informações da 18 CIPM/CPE, A EQUIPE comandada pelo SGT Fausto Após tomar conhecimento do roubo de uma camionete Toyota Hilux placa OGH-1440 de cor branca a equipe da 18ª CIPM/CPE 8209 saiu em diligências objetivando encontrar o referido veículo bem como os autores do roubo, onde através de meios informativos chegaRAM até a residência localizada na rua PS 23 numero 78 no bairro Portal do Sol.

    No local ao olharem por cima do murro os policiais visualizaram a referida camionete no interior do terreno, diante do fato os policiais entraram no quintal da residência, porem já não havia ninguém no local. Juntamente com a camionete havia um veículo VW Voyage de cor prata, com as placas OOB-2599, porem estas placas não condiziam com o chassi do veículo onde na verdade as placas verdadeiras desse Voyage seriam PQH-3785, sendo que estas placas foram localizadas no interior da residência, tal Voyage estava sendo utilizado para pratica de vários roubos de veículos que vem ocorrendo em nossa cidade, onde constantemente era informado pelas vítimas sobre a existência desse veículo no apoio dos roubos, sendo o mesmo produto de roubo ocorrido no dia 26 de Junho.

    No interior da residência os policiais localizaram objetos pertencentes a vitimas de outros roubos, como os objetos pessoais da médica que teve sua VW Amarok placa PQK-6935 roubada recentemente, porem a camionete não se encontrava mais no local.  Na residência não possuía no seu interior qualquer mobília.

    A equipe policial localizou então o proprietário da residência que compareceu no local, informando que alugou a residência no dia 22 de junho para um homem, não fazendo nenhum contrato de aluguel, não sabendo informar nem sequer o nome da pessoa que alugou o imóvel.

    Após o termino do trabalho a equipe da CPE conduziu os veículos bem como os objetos até o plantão da 14ª DRP onde foram apresentados conforme Auto de Exibição e Apreensão confeccionado. Os policiais Sgt Fausto, Cb Evangelista, Cb Jeander e Cb Marcelo, foram apoiados pela equipe do 15º BPM 9339 composta pelo Cabo Bonifácio e Soldado Michel.

    Repórter Mari JTI

    Assista a reportagem da TV Sucesso abaixo;