• Publicado em

    Criança de 4 anos morre após cair do 16º andar de prédio em SP

    Menino estava sozinho no apartamento no momento do acidente
    COMPARTILHE

    Um menino de 4 anos morreu após cair do 16º andar de um prédio em Praia Grande (SP) por volta das 3h deste sábado (11). O pai contou que a criança estava sozinha em casa no momento do acidente. A criança chegou a ser encaminhado ao hospital, mas já chegou a unidade de saúde sem vida.

    Em depoimento, o empresário contou que mora sozinho com a criança. Policiais informaram que o imóvel não conta com grades ou redes de proteção. O pai teria saído durante a noite e, quando voltou, procurou pelo menino em todos os cômodos mas não o encontrou. Quando olhou pela varanda, viu que o menino estava caído na rampa do estacionamento, desacordado.

    O homem disse aos policiais que tentou socorrer o menino, mas que o síndico do prédio já havia acionado socorro médico. A criança chegou a ser levada ao Hospital Irmã Dulce, mas já chegou na unidade sem vida.

    Após prestar depoimento, o pai foi liberado. A Delegacia Sede da cidade registrou o caso como homicídio culposo e morte suspeita. A polícia ainda apura o caso. As informações são do G1.