• Publicado em

    Menino de 7 anos morre atropelado na GO 184 entre Serranópolis e Jataí

    A criança vítima desta tragédia residia em Jataí-GO, na Rua Osvaldo cruz, no Setor Antena.

    De acordo informações repassadas pelo SGT Denilton da PM, por volta das 14h40 desta quinta-feira (07), a equipe policial composta por ele e o CB Alady, apoiada pelos policiais SGT Dos Reis e SGT C. Ferreira, deslocaram até a GO 184, km 49, onde ouviram o condutor do veículo envolvido no acidente  e também  testemunhas.

    Foi relatado aos policiais que  veículo Fiat/Strada, de cor Branca, trafegava pela GO 184, na direção de Serranópolis a Jatai, e ao chegar no km 49, em frente a um posto de combustível, viu uma criança (Kauan de 7 anos) que correu e atravessou a pista rumo ao posto, momento em que diminuiu a velocidade, porém subitamente a criança retornou, momento em que o condutor não conseguiu evitar  e atropelou a criança.

    A vítima um menino de 7 anos foi socorrida no local por um médico que estava ali de folga (Dr. Queda), encaminhada ao hospital, aonde segundo o relatório médico do hospital, já chegou sem vida.

    Leia também: Motorista que atropelou criança conta em entrevista como foi o trágico acidente na GO-184

    Segundo a senhora responsável pelas crianças no local, ela disse que deixou a vítima de 7 anos juntamente com outra de 13 anos “sozinhas” na sombra dos bambus ao lado da pista, e foi ao banheiro no posto, e depois foi informada do acidente.

    Diante da situação o condutor do veículo foi conduzido até a cidade de Jataí, onde foi submetido ao teste de alcoolemia, que resultou em 0,0ml/por litro de sangue. Na DP foi ouvido e liberado, mas responderá judicialmente.


  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook