• Publicado em

    Criminosos são presos em Jataí após manter reféns durante assalto a salão de beleza

    Após longo tempo de negociação, bandidos liberam as reféns e acabam presos.
    COMPARTILHE

     

    Acionados via COPOM por volta das 14 horas deste sábado (21), uma equipe policial da CPU composta pelos policiais TEN. Maia, SD. Miranda e SD. Bruno, foi solicitada para atender um possível roubo a  estabelecimento comercial, sendo um salão de cabeleireiro, na rua Caçu, no Bairro Divino Espirito santo, em Jataí GO.

    Segundo informações passadas ao COPOM, pela solicitante, dois indivíduos entraram no salão de sua filha, trancou a porta e fechou a cortina, sendo que tinha pessoas dentro do salão no momento.

    A equipe policial se deslocou ao local e o encontraram a situação  conforme foi repassada. Os policiais desembarcaram da viatura se aproximaram com cautela, mas um dos indivíduos os avistou e de imediato, com a arma em punho, tomou uma das garotas como refém.

    Deu-se início a negociação para libertar as reféns (três garotas) e nesse momento a primeira equipe policial já tinha  apoio da CPE e demais viaturas de área fazendo o cerco no local.

    Após longa e insistente negociação conduzida pelo 2° Ten. Maia, os autores se entregaram e saíram juntamente com as três vítimas, logo foi feito a detenção destes e ao adentrar no estabelecimento Comercial foi localizado um simulacro de arma de fogo, sob a guarda dos autores foi encontrado três celulares e a quantia de R$ 232,00 em espécie.

    Os criminosos foram conduzidos à presença da delegada de plantão juntamente com os objetos, a quantia subtraída e a motocicleta utilizada no crime, para as devidas medidas cabíveis.

    Apresentadas as partes na delegacia, a autoridade policial plantonista, deliberou pela lavratura de Auto de Prisão em Flagrante, em desfavor de LEANDRO GELINSKI COSTA e LUAN RAFAEL NOGUEIRA SILVA, por crime de roubo qualificado.

    Equipes que participaram da ocorrência 3° SGT. Marco Antônio e CB. Castaldi, CB. Bonifácio e SD. Ataídes e CPE – 3° SGT. Franco, CB. Cabral, CB. Robson e CB. Ralf.

    Repórter Mari JTI

    Assista a matéria;