• Publicado em

    Crise rompe parceria de sertanejas e até especial da Globo corre perigo

    Show importante de cantoras sertanejas é cancelado e uma polêmica toma conta da web.

    De acordo a coluna é Manchete, do site Blasting news, atualmente, as cantoras sertanejas estão fazendo grande sucesso em todo o país  e, por isso, elas são presenças garantidas na maior parte dos shows em todo o país. No geral, ter uma estrela do mundo sertanejo é quase certeza de que um evento vai mesmo ser um sucesso, mas nem sempre é assim. Uma polêmica, por exemplo, acabou abalando a parceria de grandes nomes da música sertaneja. De acordo com informações do portal de notícias do jornal ‘O Dia’, em matéria publicada nesta quinta-feira (2), um show conhecido como a ‘Festa das Patroas’ acabou sendo cancelado e, a partir disso, muito disse me disse veio à tona.

    Festa das Patroas é cancelado e até especial sertanejo na Globo vira dúvida

    A notícia do jornal ‘O Dia’ foi dada pelo jornalista Leo Dias, que também trabalha para o ‘Fofocalizando’, do SBT.

    Ele informou que o motivo do cancelamento dos show está ligado à crise econômica, que surpreendentemente também chegou ao mundo sertanejo. O show ‘A Festa das Patroas’, por exemplo, estava previsto para acontecer já no dia 14 na cidade de Recife, no estado de Pernambuco. A confraternização tinha grandes nomes atuais da música, como Léo Santana, Maiara e Maraísa e #Marília Mendonça. Mesmo com nomes tão importantes, no entanto, conseguir espaço e venda de ingressos não foi nada fácil, o que demonstra que não está tranquilo para ninguém.

    Leia também: Marília Mendonça recorda amizade com Cristiano Araújo

    Leia também: Gusttavo Lima foge do palco ao ouvir tiros na plateia

    Nem Marília Mendonça consegue salvar ‘Festa das Patroas’ e evento corre perigo

    Marília Mendonça, que acostumada a sempre ter muita gente em seu show, não conseguiu atrair muita gente para a apresentação. Por isso, a organização do festival feminino decidiu cancelar – de última hora – a suspensão das apresentações, o que, é claro, chamou a atenção do público que estava disposto a acompanhar esse tipo de apresentação.

    A organização disse uma coisa sobre o que teria motivado o fim do evento, mas Leo Dias, que costuma sempre receber as fontes em primeira mão disse outra.

    Organização fala que cancelamento é falta de logística, mas colunista cita falta de venda de ingressos

    No comunicado, eles alegaram falta de logística da produção, mas a coluna descobriu que os poucos ingressos vendidos mal davam para pagar os custos do evento. No sábado, o Rio recebe outro festival sertanejo, o ‘Festeja’, promovido pela ‘Work Show’. O evento quase foi cancelado pelo menos motivo. A atração só não teria sido cancelada, pois a Globo exibirá tudo como uma especial de fim de ano.


  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook