• Publicado em

    Delegado fala sobre prisão de dupla de alta periculosidade em Jataí

    Os acusados agiam violentamente durante os assaltos em um dos casos chegou a jogar gasolina na vítima e ameaçou atear fogo.

    Como noticiamos nesta segunda-feira (23),  aqui no Plantão JTI a Policia Civil de Jataí localizou e prendeu Vinícius Fernando de Almeida Pimenta e Gilmar Cardoso de Sá, ambos com mandado de prisão em aberto por roubos e foragidos do Sistema Penitenciário do Paraná.

    Em entrevista o Delegado Adelson Candeo Júnior, informou que a dupla após fugir do estado do Paraná, estavam  residindo em uma residência no bairro José Estevão, em Jataí. Eles usavam documentos falsos.

    Os criminosos estavam praticando roubos na região inclusive dois assaltos foram praticados em Jataí, a dupla se destacava pela violência empregada durante os roubos.  Os alvos preferenciais deles eram as intuições financeiras.

    A Policia Civil conseguiu localizá-los após uma intensa investigação uma mulher esta sendo acusada de favorecimento pessoal, vez que tinha conhecimento de que os dois acusados estavam sendo procurados pela polícia e permitiu que ficassem homiziados em sua residência.

    Vinicius e Gilmar foram autuados por roubo qualificado. A Polícia acredita que eles estavam se preparando para realizar mais um assalto em Jataí, com o intuito de posteriormente fugir da cidade. #InformouPlantãoJTI

    Repórter Mari JTI

    Assista a entrevista com o Delegado Adelson Candeo Júnior;