• Publicado em

    Dia decisivo: Jataiense convoca a torcida para a partida de volta da ” Semifinal ” contra o Abecat

    O jogo será nesta tarde no estádio “Arapucão” em Jataí.

    A partida de volta da Semifinal do Campeonato Goiano Terceira Divisão 2017 entre Jataiense x Abecat Ouvidorense, será neste domingo, 5 de Novembro no Estádio Arapucão, em Jatai, às 17 horas.

    A Jataiense para ser finalista e subir de divisão no Campeonato Goiano precisar vencer por qualquer placar, já que no primeiro jogo a Abecat Ouvidorense venceu pelo placar de 1X0, gol feito aos quarenta e nove minutos do segundo tempo, depois da raposa dominar com tranquilidade o jogo.

    Por isso, os donos da casa convocam a torcida para comparecer em peso desde já.

    Para incentivar a mobilização, o clube anunciou uma promoção ainda na semana passada. O ingresso na arquibancada será apenas 5 Reais, na coberta 15 Reais e na tribuna 25 Reais.

    – Vamos ter uma verdadeira decisão contra o Abecat Ouvidorense, um jogo que nos coloca na final e nos garante o acesso a 2º divisão. É vencer ou vencer. Não podemos vacilar em casa e contamos com o apoio do nosso torcedor para conquistarmos a vitória. Vai ser uma partida muito complicada, diante de uma grande equipe – aponta um torcedor da Raposa.