• Publicado em

    Discussão em jogo de baralho termina em morte em Rio Verde

    COMPARTILHE

    Neste domingo, dia 07, uma briga motivada por discussão envolvendo jogo de baralho terminou em tragédia no Bairro Santo Agostinho.

    Por volta de 20h20min a Polícia Militar esteve na Rua Tapajós no Bairro Santo Agostinho, no local segundo testemunhas estava havendo uma confraternização, e pessoas jogavam baralho, de repente uma confusão começou, alguns dos envolvidos foram embora, porém o autor saiu, foi até a casa da irmã e volta com uma faca.

    O Autor ficou na porta da residência da vítima esperando ele chegar, e relatou que a vítima teria desferido um tapa em sua cara e isso não iria ficar assim.

    Ao chegar, vítima e autor começaram a discutir, durante a briga, o autor desferiu vários golpes de faca no abdômen da vítima.

    Algumas pessoas tentaram conter o autor por foram alertados que se alguém entrar também seriam feridos, o autor foi novamente em direção à vítima e com um facão continuou a agressão, desferindo golpes na cabeça e com uma faca golpeou as costas e barriga da vítima.

    A vítima identificada como Alfredo Rodrigues Lima Neto, 43 anos, natural de Rosário no Maranhão veio a óbito no local, o autor identificado como Marcelo Dos Santos Silva, 19 anos, natural de Coelho Neto, Maranhão, está foragido.

    Por Wanderson FLY

    Assista  abaixo a reportagem deste e de outros casos:



  • Participe do debate em nosso grupo do Facebook