• Publicado em

    Dois laboratórios de drogas são fechados pela Polícia em Goiás

    Os policiais apreenderam ainda uma pistola nove milímetros com kit rajada e munições.

    Um segundo laboratório de drogas foi fechado na tarde desta segunda-feira (11), em Aparecida de Goiânia.

    O local funcionava no bairro Jardim Imperial e lá a Polícia Militar (PM) encontrou 40 kg de Cocaína, insumos, além de outros equipamentos usado no refino da droga.

    O caso ficou sob responsabilidade do 1° Distrito Policial do município. Outro laboratório de refino de cocaína foi fechado pelo policiais do Batalhão de Operações Especiais, em Aparecida de Goiânia, durante a manhã de hoje.

    Leia também:  Policial Militar é preso suspeito de envolvimento em homicídio em Rio Verde

    No local foram apreendidos 41 quilos de crack, além de cocaína e balança de precisão. Os policiais apreenderam ainda uma pistola nove milímetros com kit rajada e munições.

    O homem que estava no laboratório disse aos policiais que trabalhava para um detento da Ala C do Complexo Prisional, em Aparecida de Goiânia. Falou também que a droga era vendida nos estados da Bahia e Ceará.

    O suspeito já tem passagens por tráfico, roubo, lesão corporal e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Ele foi encaminhado para o Primeiro Distrito Policial do município e foi autuado por tráfico de drogas, uso de documento falso e posse ilegal de arma de fogo. Via CBN

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.