• Publicado em

    Dono de bar é morto a tiros em Goiânia

    "No beco escuro explode a violência. No meio da madrugada. Com amor, ódio, urgência. Ou como se não fosse nada. Mas nada perturba o meu sono pesado. Nada levanta aquele corpo jogado. Nada atrapalha aquele bar ali na esquina. Aquela fila de cinema. Nada mais me deixa chocado. Nada! " (Herbert Vianna)
    COMPARTILHE

    O crime aconteceu na noite deste domingo (03), no Setor Santo Hilário, na região leste de Goiânia. A vítima identificada como Thiago de Messias Cruz, de 27 anos, foi morta a tiros por volta das 23 horas.

    De acordo as primeiras informações levantadas pela Policia a vítima estava trabalhando no comercio quando dois indivíduos chegaram já atirando, Thiago tentou fugir, mas foi alvejado e morreu a poucos metros do bar.

    Familiares da vítima não souberam dizer a motivação do crime, disseram também desconhecer qualquer tipo de desavença que pudesse ter motivado o homicídio. Segundo eles ele era tranquilo e não tinha envolvimento com o crime.

    A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), já iniciou as investigações e procura identificar os assassinos.


    Com informações e imagens da TV Anhanguera
  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook