• Publicado em

    Dupla suspeita de assaltos é presa acusada de causar prejuízo de mais de R$ 100 mil a vítima em Jataí

    Os acusados foram presos pela Policia Civil após o cumprimento de mandados de prisão preventiva.

    De acordo informações repassadas pelo Delegado Regional Ederson Bueno, na tarde desta sexta-feira (06), na sede do GEPATRI, foram cumpridos os Mandados de prisão preventiva contra os investigados HELIO FERNANDO RIBEIRO SILVA (33), vulgo “PAULISTA” e JUNIOR CESAR ALVES DE SOUZA (24), vulgo “JUNINHO PRETO”.

    Ambos estão sendo investigados em inquérito policial instaurado pelo GEPATRI, havendo indícios de envolvimento deles em crime de roubo a mão armada e concurso de pessoas praticado contra um estabelecimento comercial da cidade de Jataí no dia 11/09/2017, ocasião em que foram subtraídos valores superiores a 100 mil reais em dinheiro e títulos.

    Os presos, após serem interrogados pelo delegado responsável pela investigação, foram encaminhados para exame médico e em seguida para custódia junto a Unidade Prisional local.

    Na última terça-feira (03), outro envolvido no crime, DIEGO DE JESUS COUTO, foi preso por mandado de prisão preventiva durante diligências em meio à “Operação Divisor de Águas”.

    A Polícia Civil agradece o apoio da Polícia Militar, que auxiliou as investigações com importantes informações.

    Repórter Mari JTI/Plantão JTI