• Publicado em

    Dupla de Rio Verde é presa com 16 kg de maconha em Itumbiara

    Genarc de Itumbiara apreende 16 kg de maconha e autua dois homens que os transportavam

    De acordo informações divulgadas pela PC GO, o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), coordenado pelo Delegado Rogério Moreira e com sede em Itumbiara, prendeu dois indivíduos e apreendeu 16 quilos de maconha no início da tarde de segunda-feira (19), no bairro Bandeirantes, nessa cidade.

    Após tomarem ciência de que chegaria hoje em Itumbiara um abastecimento de drogas, os investigadores do Genarc se posicionaram em pontos estratégicos no município e se depararam com os dois autuados em atitude suspeita conduzindo um veículo Volkswagen Gol. Desobedecendo ordem de parada e dando início a fuga, Gabriel Jesus dos Santos, 19 anos, e Mário Profírio da Silva, 32 anos, foram abordados próximo ao estádio JK.

    Em revista veicular, os policiais civis apreenderam cerca de 15 quilos de material suspeito de se tratar de maconha. Esse produto saiu de Rio Verde, onde os autuados residem, e se destinava ao abastecimento de bocas de fumo em Itumbiara. Gabriel e Mário responderão pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Se condenados, suas penas podem chegar a 25 anos de prisão. Eles foram recolhidos ao Presídio de Sarandi, onde permanecerão à disposição da Justiça

    Outras noticias de Rio Verde Clique aqui

    .