• Publicado em

    Dupla é detida suspeita de furta loja em Jataí

    A polícia tomou conhecimento do furto nesta manhã de quinta-feira (13), após ver a imagem dos criminosos no sistema de monitoramento do comercio iniciou-se a busca pelos suspeitos.

    De acordo o Boletim de ocorrência da Policia determinado via COPOM uma viatura policial composta pelos militares SD. Jefferson e SD. Danilo deslocou até uma loja de roupa situada na Rua Honorato de Carvalho, na Vila Santa Maria, em Jataí, para atender uma ocorrência de furto.

    No local os policiais foram informados pela vítima que 4 indivíduos haviam entrado em seu comercio e levado diversas peças de roupas. A vítima mostrou aos policiais as imagens da câmera de vídeo monitoramento.

    O Maior que foi detido: Lazaro Weiner Silva Correia

    De posse das filmagens os policiais identificaram os quatros indivíduos que furtaram a loja. Diante da informação os policiais passaram os nomes dos suspeitos para as outras viaturas policiais que estavam de serviço.

    Momentos depois a equipe da viatura policial composta pelos militares SGT. Eurípedes e SD Bruno localizaram e abordaram dois dos suspeitos que estavam saindo de uma casa na Rua Caçu. Após realizarem buscas na residência os policiais localizaram alguns dos objetos levados da loja.

    Diante dos fatos os objetos e os indivíduos apreendidos foram levados para a Delegacia para as providencias cabíveis. O acusados trata-se de um menor e um maior (foto).

    Repórter Mari JTI