• Publicado em

    Dupla é presa acusada de furto a estabelecimentos comerciais em Rio Verde

    De acordo informações divulgadas pela 2ºBPM (8º CRPM),  estão sendo realizadas operações na busca de evitar e combater crimes de furto em estabelecimentos na área de atuação na cidade de Rio Verde-GO.

    Consequentemente, na tarde deste domingo (04/11), os policiais militares receberam a informação de um suposto indivíduo praticando furto em uma residência no bairro Parque Bandeirante.

    Ato contínuo, após um intenso patrulhamento, o indivíduo, Jackson Batista da Silva Souza, de 30 anos, foi localizado e objetos furtados recuperados. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por furto.

    Intensificado as operações e patrulhamentos também nas imediações dos estabelecimentos comerciais na área do 2º BPM, e na noite de domingo, os policiais militares receberam a informação indivíduo praticando furto em um estabelecimento comercial de materiais de construção, na avenida Pausanes de Carvalho, no bairro Setor Pausanes.

    Consequentemente, após a chegada no local, o indivíduo foi localizado ainda no interior da loja e objetos furtados recuperados. Diante dos fatos, o suspeito Jose Cicero Gonçalves Junior, de 29 anos, foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de furto.