• Publicado em

    Dupla é presa em flagrante antes de roubo em Mineiros

    Na ação a Polícia conseguiu identificar mais pessoas envolvidas em vários assaltos que estavam ocorrendo frequentemente na cidade.

    De acordo informações da 18º CIPM uma equipe da CPE de Mineiros composta pelo Sgt. Alexandre, Cb’s. Wenderson e Balbino em patrulhamento pelo setor Nova República, os policiais se depararam com uma motocicleta com duas pessoas em atitude suspeita ambas com blusões.

    Diante dos fatos os policiais  fizeram acompanhamento de longe e perceberam que o motociclista começou a freia na frente de um ponto comercial, foi quando a equipe realizou a abordagem, no momento da abordagem o piloto da moto identificado como Bruno deixou uma arma de fogo cair, a pessoa que estava garupa da moto foi identificada como uma menor de idade (mulher).

    Os policiais fizeram a busca pessoal onde localizaram alguns celulares além da arma de fogo calibre 32 com 5 munições intactas. Ao entrevistar o Bruno o mesmo os informou que iria realizar um roubo no comercial Vida e também confessou vários roubos que estavam ocorrendo na cidade.

    O autor Bruno relatou também aos policiais que fazia os roubos com dois parceiros menores J.S.O.L. da cidade de Caiapônia-Go e J.. Após as informações os policiais deslocaram até a casa de J. onde na busca pessoal localizaram uma munição intacta de calibre 32, uma porção de crack e alguns celulares na casa, do menor J. que confessou que havia participado somente de um roubo no Sup. Souza Cruz.

    Diante das informações e objetos apreendidos a equipe da CPE deslocou até a DP local para os procedimentos cabíveis onde os mesmos foram autuados nos artigos 16 (porte ilegal de uso restrito) e 12 (posse irregular de arma de fogo) da Lei 10.826/03, artigo 244-B do ECA ( corrupção de menor), e 28 da Lei 11.343/06 (Posse de entorpecente para consumo).

    Posteriormente o delegado de polícia pedirá a prisão dos mesmos por diversos roubos ocorrido na cidade de Mineiros onde na ocasião os indivíduos confessarão mais de 20 roubos contra estabelecimentos comerciais e a transeuntes.

    Repórter Mari JTI




  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook