• Publicado em

    Dupla é presa pela CPE em Jataí acusada de tentativa de latrocínio na BR 364

    Após uma ação eficiente da Policia Militar os autores de uma tentativa de latrocínio foram localizados e detidos por policiais da CPE e também do 15º BPM.
    COMPARTILHE

    De acordo informações repassadas pela 18º CIPM, por volta das 04h15 da madrugada desta quinta-feira (18), as equipes policiais foram  informadas pelo Copom de uma tentativa de roubo acontecida na Br-364 entre Mineiros e Jatai, próximo ao posto Estrela D’alva.

    As equipes da 18º CIPM/CPE 8208 composta do Cap. Silvio, Sgt. Mariano, Cb. Ralf e Sd. neto, juntamente com a equipe CPE 8209 Sgt. Iris, Sgt. Reinaldo, Sgt. Roberto e Cb. Ponciano deslocaram para a rodovia e nas proximidades do trevo de Serranópolis visualizaram um veículo com características semelhantes ao que foi utilizado no roubo.

    Ao fazerem o retorno e realizar o acompanhamento o veículo entrou na cidade de Jatai e já nas proximidades da rodoviária os policiais conseguiram abordá-lo com o apoio da viatura do 15º BPM composta do Sgt. Adair e Sd. Danilo.

    O condutor negou a autoria do delito em um primeiro momento, porém as vítimas compareceram ao local da abordagem e reconheceram com riqueza de detalhes como sendo o abordado um dos participantes da tentativa de roubo.

    O veículo utilizado (Tucson preta) também foi reconhecido. As vítimas relataram que o veículo Tucson emparelhou com o caminhão e um dos ocupantes deu sinal de parada e como eles não obedeceram; os marginais efetuaram vários disparos no caminhão vindo inclusive a atingir para-brisas e lataria e Ainda com estilhaços do para brisa uma das vítimas se lesionou.

    Diante das evidências o condutor do veículo Tucson acabou por confessar a prática da tentativa de roubo e relatou que havia mais dois comparsas consigo que haviam descido do carro próximo ao setor Estrela D’alva com o intuito de despistar a polícia.

    Em um trabalho incessante, de patrulhamento e diligências já no começo da manhã de hoje, por volta das 08h00minh o outro envolvido foi localizado já no posto Trevâo, saída pra Caçu. Ele também confessou a participação na tentativa de roubo. Diante dos fatos detidos foram encaminhados pra D.P. ficando à disposição da autoridade policial. Ambos residem na cidade de Uberlândia-Mg e podem fazer parte de uma quadrilha especializada em efetuar roubo de veículos e cargas no sudoeste goiano.

    Na Delegacia foi deliberado pelo auto de prisão em flagrante de Leonidas e Bruno pelo crime tipificado no CPB art. 157 parágrafo 3º C/C art. 14 II, Roubo Seguido de Morte ( Latrocínio Tentado)

    Repórter Mari JTI

    Veja todos os detalhes assistindo a reportagem da TV Sucesso abaixo;





  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook