• Publicado em

    Dupla que tentou matar vítima em assalto em Rio Verde é presa pela Policia Civil

    Com eles foram apreendidos armas e a moto usada no crime, moto esta que também é roubada.

    De acordo informações repassadas pela assessoria de Imprensa 8ª DRP, na tarde desta sexta-feira (04) policiais civis de Grupo Especializado de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio da 8ª Delegacia Regional de Rio Verde, prenderam BRUNO PEREIRA DE OLIVERA de 20 anos e GABRIEL PEREIRA DOS SANTOS de 19.

    Segundo o delegado Carlos Roberto Batista, logo após um roubo ocorrido na última segunda-feira (31), em uma garagem de veículos localizada no Setor Pauzanes, os policiais deram inicio a investigação e descobriram que os suspeitos seriam foragidos do regime semiaberto e do presídio em Mineiros-Go.

    Com essa e outras informações, os agentes descobriram ainda que os dois estavam morando em uma casa no bairro Santa Cruz em Rio Verde.

    Assim que os policiais chegaram a casa, os dois indivíduos fugiram pulando alguns muros.

    Foi realizado um cerco no quarteirão impedindo que eles prosseguissem com a fuga para deixar o bairro.

    Ainda segundo o delegado, foi solicitado o apoio da policia militar e todas as casas do quarteirão foram vistoriadas com o apoio também dos moradores.

    O morador de uma das casas estava trabalhando e quando chegou ao local permitiu a entrada dos policiais que encontraram os dois suspeitos escondidos na área de serviço embaixo de uma pia.

    Após serem detidos os dois foram levados até a casa onde moram local onde foi apreendido um revolver calibre 32, uma porção de maconha, e a moto Honda XRE 300 cilindradas vermelha, veiculo utilizado no roubo.

    Os agentes verificaram que o veiculo também havia sido roubado. Segundo a perícia o projétil retirado no corpo da vitima do roubo também é calibre 22.

    Entenda abaixo como foi à ação dos assaltantes no dia do roubo.

    Por volta de 11 horas da manha do dia 31/07, durante um roubo em uma garagem de veiculo na Avenida Pauzanes de Carvalho no Setor Pauzanes, uma das vitimas acabou sendo atingida por um tiro disparado por um dos bandidos.

    Vitimas e testemunhas relataram que dois assaltantes em uma moto XRE vermelha, estacionaram o veículo próximo à garagem e foram a pé para o estabelecimento.

    Após anunciarem o assalto, os bandidos obrigaram um homem de 25 anos, que trabalha no local como vendedor de veiculo, e lhe entregar os documentos pessoais.

    Outro homem, de 49 anos, foi abrigado a entregar a carteira com os documentos pessoais, R$110,00 e um celular.

    Porém, o homem entrou em luta corporal com um dos ladrões, que logo após juntamente com o comparsa saiu correndo.

    A vitima correu atrás dos bandidos e um deles usando uma arma de fogo efetuou um disparo, que atingiu a vitima nas costas.



  • Participe do debate em nosso grupo do Facebook