• Publicado em

    Dupla Sertaneja é expulsa de palco durante o show

    Vavá e Márcio são expulsos expulsos de casa de show em Pernambuco

    A dupla de gêmeos Márcio e Vavá (ex-Karametade) foi expulsa de uma casa de show em Caruaru, em Pernambuco, enquanto se apresentavam. O dono do estabelecimento não gostou do comportamento dos cantores e pediu que eles se retirassem.

    A confusão começou quando um dos cantores (não sabe se quem da dupla) mostrou estar incomodado com o ponto no ouvido, gesticulando para mostrar que algo não estava bom. O dono ficou irritado, interrompeu o show e pediu para eles irem embora, é o que traz o jornalista Léo Dias.

    “Todas as bandas tocaram com o mesmo som da casa de hoje. Os caras já não tem mais voz e colocamos o som no talo, por isso que está apitando o som. Agora esses caras chapados em cima do palco, que chegaram com uma hora de atraso vem humilar minha casa. Não humilha não. Desce do palco por favor. A casa é minha e eu peço para vocês se retirarem”, teria dito o gerente.

    Os gêmeos ficaram famosos nos anos 90, principalmente Vavá, ex-vocalista do grupo de pagode Karametade, responsável pelo sucesso “Morango do Nordeste” (2000).