• Publicado em

    Duplo homicídio é registrado, em Rio Verde

    COMPARTILHE

    Testemunhas relataram a polícia que trafegavam pela Rua Luzia Seabara, sentido Bairro Martins, em Rio Verde, quando ouviram um disparo de arma de fogo, ao olhar para a direção de onde haviam escutado o disparo, perceberam a presença de um veiculo HB 20 saindo em fuga deixando o corpo de uma pessoa ao chão.

    A Polícia Civil foi acionada e ao chegar ao local a equipe do GIH constatou o assassinato de uma pessoa identificada apenas como “Galeguinho”. Diante do fato foi feita a pericia no local, dando inicio as investigações, e posteriormente o IML removeu o corpo da vítima. Até o momento ninguém foi preso.

    Pouco tempo depois a polícia novamente foi acionada, através de uma ligação anônima, relatando o encontro de um corpo caído próximo a uma caçamba de lixo na Rua Maria Madalena. No local foi constatado mais uma vítima de homicídio, sendo que desta vez o morto foi identificado como Almir José de Souza. O IML também esteve no local e removeu o corpo da vítima.

    Até o momento não existe informação da motivação nem dos autores destes dois homicídios. A Policia investiga os dois casos, e até o momento não descartou a possibilidade de ligação entre os dois assassinatos.




  • Participe do debate em nosso grupo do Facebook