• Publicado em

    Em ação rápida CPE prende suspeito de homicídio do André Luís, em Jataí

    Na residência do suspeito foi encontrado algumas porções de maconha, caderno de anotações relacionadas à prática tráfico de entorpecentes.

    Como noticiamos aqui no Plantão JTI logo no inicio desta  manhã de segunda-feira (04), um homem de 40 anos identificado como André Luís Flaminio foi morto a tiros quando estava a caminho de seu serviço.

    O crime aconteceu por volta das 6h15, há menos de 100 metros de sua residência.

    Ainda no Local a Policia Militar e Policia Civil  começou a levantar informações que pudessem ajudar na identificação do autor do homicidio.

    Assista a entrevista que o delegado Aguinaldo Coelho concedeu no local do crime.

    Não divulgaremos a foto do detido devido ele ainda ser considerado supeito.

    Não demorou para a polícia dar uma resposta a sociedade sobre bárbaro crime, já que em menos de quatro horas o principal suspeito foi detido.

    De acordo informações repassadas pela 14º CRPM, após ocorrer o homicídio de André Luís Flaminio na manhã desta segunda-feira (04), em Jataí, as equipes do 15º BPM e 18ª CIPM/CPE iniciaram diligências para elucidação do crime.

    A equipe CPE 8209, após levantar algumas informações, abordou Genialdo Ferreira Barbosa. O abordado trabalhava com a vítima do homicídio e é suspeito de ter praticado o crime, tendo como motivação uma recente discussão entre a vítima e possível autor.

    Na residência de Genialdo foi encontrado algumas porções de maconha, caderno de anotações relacionadas à prática tráfico de entorpecentes, uma quantia em dinheiro, objetos furtados da empresa que Genialdo e a vítima do homicídio trabalham, além de outros objetos de origem duvidosa.

    Diante dos fatos, Genialdo Ferreira Barbosa foi conduzido a DP local ficando a disposição da autoridade competente que dará continuidade nas investigações.