• Publicado em

    Em combate ao tráfico de drogas CPE detém seis indivíduos em Jataí

    Dentre os suspeitos três eram menores.

    Segundo informações do Capitão Silvio, em patrulhamento pelo setor Jacutinga, em Jataí GO, uma equipe da 18 CIPM/CPE composta pelos policiais SGT Mariano e CB’s Cabral, Ralf e Robson, avistaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor preta, placa NFQ-1026 de Jataí-GO, que ao perceberem a presença da guarnição tentaram empreender fuga, sendo contidos pela equipe policial.

    Em poder do menor “J.” estava uma balança de precisão e uma porção de uma substância esverdeada aparentando ser maconha. O piloto da motocicleta, trata-se do menor *”W.” e que ao serem indagados sobre a procedência da substância, “W.” disse ser de sua propriedade e que adquiri-la de um tal “Alex” morador do setor Estrela Dalva, e que em sua casa (W.) estaria guardado mais uma porção média da mesma substância.

    Os policiais se deslocaram até a sua residência na rua 04, no bairro Cidade Jardim I,  a qual estava sobre um armário na cozinha, “W.” indicou aos policiais o endereço de “Alex”, o qual seria o vendedor da referida substância. Ao chegarem no setor estrela Dalva, os policiais perceberam uma aglomeração de pessoas na AV. Francisco Antônio, onde se encontrava “Alex” juntamente com outras  04 pessoas, dentre elas, “Elias Azevedo Gonçalves”, que segundo “Alex” era o proprietário da substância. Perguntado a “Elias” sobre a origem da droga, o mesmo disse ter pegado com “Cícero Mateus dos Santos” e com “André Felipe Nunes dos santos”.

    Os policiais foram até à residência indicada na rua Manoel do Capado esquina com professor Paulo Vieira Cunha, no setor Estrela Dalva e localizaram os dois indivíduos citados à cima, sendo que ao serem indagados sobre a venda da droga, “André” disse aos policiais não saber da comercialização e “Cícero” confirmou que fora ele quem havia passado a droga para “Elias” e “Alex” repassarem ao comprador, neste caso “W.” diante do exposto, a equipe policial conduziu as partes até o plantão da 14º. D.R.P.C., onde o delegado plantonista ouviu as partes, sendo formalizado a prisão e apreensão em flagrante, tendo deliberado o A.P.F. em desfavor de “Elias Azevedo Gonçalves”  pela prática do crime de tráfico de drogas contido no art. 33 da lei 11.343/06, e em desfavor dos menores “C.”, *”W.” e “Alex Soares Silva” foram lavrados os pela prática do ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas contido no art. 33 da lei n° 11.343/06, sendo estes apreendidos na 14º. D.R.P.C. e “Elias” recolhido ao presídio local.

    Repórter Mari JTI