• Publicado em

    Em crise de ciume mulher mata marido após flagrá lo com amante

    Indignada com a situação ela partiu para agressão
    COMPARTILHE

    Uma acalorada briga entre um casal terminou em tragédia no final da noite do último domingo, dia 5, na Rua Sergipe, no bairro de Fátima, na cidade de Itamaraju, no interior da Bahia.

    De acordo com informações de populares, o desentendimento teve início quando a mulher de nome Sheila chegou em casa e flagrou seu companheiro identificado como Leandro Vieira dos Santos com uma amante. Revoltada com a situação ela partiu para agressão e chegou a agredir a mulher e seu companheiro.

    Descontrolada a mulher em fúria chegou a entrar em luta corporal e desferiu alguns golpes com um objeto cortante contra o marido que foi atingido na altura do pescoço que caiu desacordado.

    Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no local para realizar o registro da ocorrência. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas verificou que a vítima já não apresentava os sinais vitais.

    Diante das evidências, Sheila foi presa em flagrante no local do crime. O corpo foi removido por equipe da Polícia Técnica, e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de necropsia.

    A mulher foi apresentada na sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) em Teixeira de Freitas onde está à disposição da Justiça.




  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook