• Publicado em

    Em Jataí Governador pede aos prefeitos que consiga fiado em supermercados e farmácias para servidores com salários atrasados

    A medida seria para tentar remediar a situação do funcionalismo que esta com o salário de dezembro atrasado.

    A visita do Governador Ronaldo Caiado em Jataí esta dando o que falar nas redes sociais.

    Alardeada como uma visita para tratar sobre as estradas rurais. O Governador apresentou uma  proposta de parceria para recuperação de estradas vicinais estaduais.

    Onde pelo convênio apresentado pelo governador, prefeituras e produtores rurais vão entrar com máquinas e combustível e a Agetop  com a assessoria técnica em engenharia.

    Leia também: Ronaldo Caiado recebe professores de Jataí 

    Mas o assunto que chamou a atenção dos internautas foi o discurso do Governado no auditório do IPSG, onde ele pediu aos prefeitos goianos que conversem com os donos de Farmácias e de Supermercados dos munícios goianos para venderem fiado aos servidores que estão com seus salários atrasados.

    “Então, eu peço, me deem um voto de confiança. No momento em que eu tiver um dinheirinho, eu vou pagar a folha”, disse o governador. “Vamos abrir aqui para termos um crédito nos supermercados e nas farmácias. Eu peço, além, da parceria para as rodovias, eu peço a parte da sobrevivência dos servidores públicos”, afirmou Caiado.

    Veja o vídeo abaixo.

    Este outro vídeo foi gravado no Sintego de Jataí

    Depois deste discurso polêmico do Governador, circula nas redes sociais um vídeo de um suposto servidor público tentando seguir o conselho do Ronaldo Caiador veja abaixo no que deu.