• Publicado em

    Em live, Xuxa desabafa sobre situação com Datena: “Querem me chamar de pedófila? Chamem!”

    A apresentadora também falou sobre rumores de que teria feito um pacto com entidades malignas para ter fama e sucesso
    COMPARTILHE

    Na noite desta quarta-feira (4), a apresentadora Xuxa Meneghel desabafou sobre a desavença com José Luiz e Joel Datena a respeito da Lei da Palmada. No vídeo, a cantora aproveitou e falou sobre o filme Amor, Estranho Amor – filme datado de 1982, que contem uma cena de Xuxa deitando-se nua com um garoto menor de idade – o que raramente acontece.

    “Não gosta de mim, não tem problema. Vocês querem me chamar de garota de programa, querem me chamar de pedófila porque eu fiz um filme quando eu tinha 18 anos? Chamem. Aliás, gostaria que todos vissem o filme porque é muito bom. Mas existe uma lei chamada Menino Bernardo, que vocês vão ter que aceitar. E ela é clara: não pode usar violência contra a criança”, disse ela por volta de 1h48 da live.

    No último fim de semana, Xuxa criticou Joel Datena, quando o jornalista afirmou que bateria em seu filho para corrigi-lo. Ela foi duramente critica pelo apresentador e também por seu pai, José Luiz Datena, que afirmou ter tido vontade de “dar umas palmadas” em seu filho apenas uma vez, quando ele “àquela garota de programa infantil, que cresceu e ainda continua infantil e além disso imbecil”. A apresentadora também recebeu uma chuva de críticas em suas redes sociais. Os espectadores defenderam que “um tapinha não é violência”.

    Pacto

    Na mesma live, Xuxa falou ainda sobre os rumores de ter feito pacto com entidades malignas para alcançar fama e sucesso, um rumor que persegue a apresentadora desde meados da década de 1980. “Eu trabalhei muito para ter tudo o que eu tenho e oferecer o que eu ofereço para a minha filha, que mora num apartamento lindo nos Estados Unidos. Aceitem isso que dói menos”, disse a intérprete de Ilariê.

    “Vamos parar de falar que eu tenho pacto com alguma coisa, porque senão eu não teria tudo isso”, salientou Xuxa. “Isso está velho demais, tenho Deus no coração, sim”, completou.

    Xuxa e pedofilia

    Vale lembrar que em 2010, Xuxa processou o Google por linkar seu nome a pesquisas sobre pedofilia, sobretudo motivadas pelo filme Amor, Estranho Amor. Em maio deste ano, a apresentadora teve um recurso do processo negado em segunda instância.

    Assista à live de Xuxa:



    Fonte/Mais Goiás

  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook