• Publicado em

    Em vídeo, mulher obriga suposta amante do marido a andar nua pela rua

    As imagens mostram a jovem totalmente despida no banco do passageiro, tapando as partes íntimas e os seios
    COMPARTILHE

    Uma mulher é acusada de sequestrar uma adolescente, de 18 anos, e forçá-la a sair pelas ruas da cidade de Barretos (SP) completamente nua e com a cabeça e as sobrancelhas raspadas.

    De acordo com o G1, a motivação para a violência foi um caso de traição: a vítima teria um relacionamento com o marido da acusada. A agressora foi intimada a prestar depoimento, mas não compareceu à delegacia.

    Por telefone, a investigada afirmou que não iria comentar o fato. Os familiares da vítima estão perplexos com a agressão.

    O vídeo, que foi publicado nas redes sociais em junho, mostra a jovem nua no banco do passageiro, tapando as partes íntimas e os seios. Guiando o veículo, a suspeita fala: “Ainda bem que você não quer ele. Ele pode ficar com qualquer uma, menos com você, porque você é tirada da favela. Apesar de que ele também, né?! Dois tirados da favela não dá nada”.

    Outra mulher dentro do carro é quem grava as imagens e quem compra um aparelho de barbear, usado pela agressora para raspar as sobrancelhas da vítima. O delegado Marcos Eduardo Marques, da Delegacia de Defesa da Mulher de Barretos, afirma que estão sendo investigados os crimes de sequestro e cárcere privado na forma qualificada.