• Publicado em

    Em vídeo, pai de Emilly diz que Marcos é ‘genro’ dele

    Ex-participante do BBB17 foi expulso do programa, acusado de agredir a jovem
    COMPARTILHE

    No Rio de Janeiro para acompanhar a final do BBB17, o pai de Emilly, Volnei Alves, afirmou que pretende conversar com Marcos, ex-participante do reality acusado de agredir a jovem.

    Em vídeo que está circulando nas redes sociais, ele chama o cirurgião plástico de “genro”. O vídeo teria sido gravado em frente a um hotel nesta quinta-feira (13) no Rio, de acordo com o jornal Extra.

    Desde que Marcos foi expulso do programa, no último dia 10, a família de Emilly adotou postura crítica em relação ao ex-brother.

    “Apesar do dia difícil de hoje, eu tive alguns compromissos de trabalho que não pude desmarcar. Eu não preciso provar nada para ninguém o quanto estou magoada com toda esta situação. Como vocês podem perceber, estive ausente das redes, preferi preservar minha mana e minha família. Não sabia ao certo o que dizer nem o que fazer. Eu e meu pai evitamos falar sobre um assunto tão sério e pessoal na vida de uma mulher e da sua família. Por mais que lá dentro seja um jogo da vida real, ali são todos adversários, e não inimigos. Obrigada por não deixarem ela sozinha dentro da casa. E, aqui fora, fica nossa gratidão a todos. Falta pouco e já poderei dar um abraço muito apertado na minha mana que eu amo com todo meu coração”, escreveu Mayla, irmã de Emilly, em post na internet. Via Noticias ao Minuto

    Veja o video abaixo;