• Publicado em

    Emilly quase apanha em Delegacia e o que ela diz pode encrencar Marcos; vídeo

    Multidão protestava. Uns eram contra e outros a favor da participante. Ela permaneceu no local por cerca de três horas, mesmo tempo que Marcos havia permanecido na unidade.

    De acordo a coluna É Manchete do site Blasting News; Emilly esteve nesta segunda-feira, 17, na delegacia da Mulher, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. [VIDEO]Ela permaneceu no local por cerca de três horas, mesmo tempo que Marcos havia permanecido na unidade. A diretora da Divisão de Atendimento à Mulher da Polícia Civil, delegada Márcia Noeli, explicou que o objetivo do depoimento da vencedora do BBB era entender o que aconteceu na casa, especialmente o temperamento agressivo de Marcos. O que ela disse pode encrencar o ex-jogador, que pode até ser preso. Ao sair da delegacia, Emilly viu um grupo enorme de pessoas e chegou a ser hostilizada. Muitos também a apoiavam. Para evitar que ela fosse agredida, a Rede Globo de Televisão contratou seguranças para fazerem o caminho da gaúcha. Felizmente, ninguém chegou a a atingir a ganhadora.

    A feição de Emilly era de medo. Imagens mostradas no programa ‘A Tarde é Sua’ exibiram a confusão. Em determinado momento, ela chegou a quase cair da escada, sendo segurada pelos profissionais da segurança da Globo. Veja abaixo o momento exato em que Emilly saiu da delegacia, já no início da tarde.

    A saída dela foi bem mais movimentada do que a entrada, quando os fãs estavam mais calmos. Em nenhum dos momentos, a garota que estava acompanhada da irmã gêmea Mayla, quis falar sobre o assunto. Ela chegou e foi embora da Delegacia da Mulher utilizando uma van alugada, assim como aconteceu com Marcos na semana passada. A delegada do cado nega que a expulsão tenha sido um pedido da polícia, mas apenas uma decisão unilateral da Rede Globo de Televisão.

    Alguns portais de notícia falam que Marcos pretende processar o canal, mas ele, pelo contrário, tem postado mensagens agradecendo a emissora pela oportunidade dada a ele de ficar milionário. Muitos acreditam em um acordo entre as partes.O caso causou grande repercussão nas redes sociais. Muita gente não concordou com a maneira como tudo foi tratado.

    “Eu fico me perguntando, que tipo de ser humano em plena segunda-feira vai pra frente de uma Delegacia para ver Emilly, pior que isso para pedir a volta do relacionamento. Misericórdia senhor”, disse um internauta ao comentar tudo o que aconteceu.

    “Tem gente que não percebe que BBB é pura manipulação e roteiro pronto para cada um seguir. Já saíram vários relatos de que tudo é combinado e montado pelo Boninho para o entretenimento. Brigas, namoro e discórdias fazem parte do roteiro. Se a audiência está baixa logo aparece um caso de tapas e policia para dar ibope”, completou outro. #bbb17




  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook