• Publicado em

    Emilly vê mãe morta na madrugada e tem ato desesperador

    Participante acabou pedindo ajuda a Marcos, após ver sua mãe falecida.
    COMPARTILHE

    Segundo matéria publicada no Blastingnews, Emilly é uma das principais participantes do ‘Big Brother Brasil’. Ela entrou na casa do BBB 17, após passar por um momento muito difícil, a morte de sua mãe. Ao lado da irmã Mayla, no entanto, ela sobreviveu os primeiros dias, mas depois se viu novamente só, apenas mais tarde encontrando apoio psicológico em Marcos. Na manhã deste domingo, 19, quando o médico ainda estava dormindo, Emilly teve um ato desesperador. Ela saiu correndo pela casa, saiu pelo jardim e entrou no quarto do líder. No local, Marcos dormia com Ilmar, o advogado que na quinta-feira conseguiu a liderança do jogo. O médico se surpreendeu com a chegada da garota, afinal, eles haviam brigado horas antes.

    Ao deitar na cama, Emilly tentou explicar o seu ato de desespero. De acordo com ela, quando dormia, ela viu a mãe falecida e o sonho foi muito ruim, de cobrança pelas coisas que ela fez no passado e por atos que tem feito nesse momento. Ainda favorita a ganhar o prêmio de um milhão e meio de reais, a morena é do tipo sem limites e, ao lado de Marcos, tem protagonizando as cenas mais polêmicas dessa edição do programa da Rede Globo de Televisão. O médico disse que ela podia dormir ali, mas dessa vez, não questionou os sentimentos da gaúcha pela sua mãe. Os dois passaram o resto do sono agarradinhos. Ilmar não interferiu no fato dos dois não se desgrudarem.

    Nas redes sociais, uma ex-amiga e um ex-namorado acusam Emilly de ter sido negligente com a mãe, até mesmo quando sabia que ela estava com câncer. A amiga revela que a gata tratava a mãe como uma empregada, enquanto o ex-namorado fala que precisou insistir para que ela viajasse e tivesse um reencontro com uma das pessoas mais importantes de sua vida. O ex decidiu falar, após ser acusado pela morena, justamente, de se separar, pois ela precisava cuidar da mãe doente

    No BBB, Emilly já confessou que ela e a mãe brigavam o tempo todo, pois mesmo com ela doente, a gata pouco ajudava nas tarefas domésticas. Até lavar a louça era motivo de discussão entre as duas.