• Publicado em

    Especialistas em Micropigmentação da Espanha e EUA estarão em BH para congresso inédito com novidades e tendências

     

    *Jornalista / Editor Geral BH/MG
    *Portal JTI (Nacional) 
    *Felipe José de Jesus
    *Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista
    *Com dados da Assessoria de Comunicação
    *Jornalismo Transparente e Interativo

     

    Especialistas internacionais em micropigmentação, a espanhola Eugenia Arrieta e a americana Valerie Weber estarão em Belo Horizonte nesta semana para participar do 1º Congresso Internacional de Micropigmentação Avançada. No evento, elas apresentarão novas técnicas para delinear olhos – Eye Tribal, Eye Color e Moon Eyes e  a 3D Nano Eyebrow, procedimento que garante sobrancelhas mais realistas. Promovido pela Fire Eventos, o Congresso ocorrerá de 11 a 14 de março e receberá outros importantes profissionais para apresentarem as principais novidades e técnicas.

    Nos últimos dois anos, a demanda por serviços de micropigmentação registrou um “boom” devido à grande demanda por correção e/ou preenchimento das sobrancelhas, assim como ter lábios ou olhos bem delineados. As técnicas estão cada vez mais aprimoradas e, paulatinamente, surgem novas tendências.

    O Congresso integra a programação da “Estética e Micro – Feira e Congresso”, que acontece de 11 a 14 de março, na Serraria Souza Pinto e o pós-Congresso no Hotel Ouro Minas, reunindo reconhecidos profissionais de outros países.

    SERVIÇO – 1º CONGRESSO INTERNACIONAL DE MICROPIGMENTAÇÃO AVANÇADA

    Data: 11 a 14 de março

    Horário: 9h às 18h

    Local: Serraria Souza Pinto (Av. Assis Chateaubriand, 809, Centro) e Hotel Ouro Minas (Av. Cristiano Machado, 4001, Ipiranga)

    Inscrições e mais informações pelo sitewww.esteticaemicro.com.br.