• Publicado em

    Esposa de meia da seleção suíça diz que jogadores ‘transam entre si’

    Blerim Dzemaili pediu divórcio após a declaração de Erjona Sulejmani

    Durante participação no reality show italiano “Le Capitane”, a esposa do jogador suíço Blerim Dzemaili, Erjona Sulejmani, causou polêmica ao ser perguntada sobre supostos problemas para os atletas por conta da realização de sexo antes de jogos de futebol.

    “Sexo antes das partidas? Os jogadores não são bons amantes. Preferem transar entre eles mesmos”, disparou. Coincidência ou não, Dzemaili entrou com pedido de divórcio após a declaração – alegou “crise prolongada entre o casal.

    Compartilhe esta matéria e concorra a R$ 500 reais.(clique aqui e veja as regras)

    “A advogada Daniela Missaglia, em nome e em nome do Sr. Blerim Dzemaili, afirma que seu cliente iniciou a separação judicial de sua esposa, Sra. Erjona Sulejmani, diante de uma crise prolongada. Nesta fase delicada, o Sr. Dzemaili condena o uso do sobrenome de sua esposa, Dzemaili, como parte de seu trabalho como modelo. Ele reserva o direito de agir pela proteção de sua própria integridade e privacidade e seu filho”, diz comunicado enviado ao jornal Corriere Della Sera pelo jogador, que atua pelo Montreal Impact, do Canadá, e pela seleção da Suíça.


  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook