• Publicado em

    “Eu vou pagar vocês” gritava homem enquanto era brutalmente assassinado em Jataí

    Este foi o segundo homicídio registrado neste domingo.

    O dia de domingo (13) foi trágico em Jataí, logo nas primeiras horas do dia uma morte foi registrada em um acidente na Estrada Velha de Caiapônia, após o almoço uma família perdeu tudo em um incêndio na Vila Santa Terezinha e no final da tarde um homem foi assassinado a facadas pela própria esposa.

    E este dia tenso terminou com uma execução em uma casa que fica em uma antiga olaria na Rua W4, no setor Epaminondas, em Jataí.

    Rander Soares de Jesus

    Rander Soares de Jesus estava na sua residência no endereço mencionado, quando segundo testemunhas três homens chegaram ao local, sendo que um deles  ficou do lado de fora vigiando os vizinhos enquanto os outros dois entraram para dentro, eles quebraram as vidraça estouraram a porta e mataram a facadas o jovem Rander.

    A vítima  havia sido detido neste fim de semana em companhia de Jéssica por envolvimento com droga, mas ele havia sido liberado. Já Jessica foi presa por trafico de drogas.

    Testemunhas afirmam que no momento em que estava sendo atacado Rander gritava de dentro da casa ” eu vou pagar vocês”, mas os homens diziam “nos não viemos receber e sim te matar”. Após o crime os autores fugiram com destino ignorado

    A equipe do IML esteve no local e removeu o corpo da vítima. O caso será investigado pela Policia Civil.