• Publicado em

    Ex-conselheiro tutelar é preso acusado de comandar quadrilha de roubo de veículos em Rio Verde

    Assista a matéria...
    COMPARTILHE

    Na madrugada desta quinta-feira, dia 02, a Polícia Militar de Rio Verde, recebeu a informação de que na cidade de Santa Helena havia acabado de ocorrer um roubo de um veículo Hb 20 de cor branca, e que possivelmente o destino dos bandidos seria a cidade de Rio Verde.

    Os policiais de Rio Verde montaram uma barreira na entrada da cidade e conseguiram abordar os ocupantes do veículo roubado, no interior do carro Eduardo Rosa De Moura Santos, e durante a abordagem revelou que realmente o veículo havia sido roubado em Santa Helena e que os comparsas estariam esperando ele na Rua Eurípedes Barsanufo, no Bairro Martins.

    Com o apoio do serviço reservado da Pm os Policiais estiveram no local, e durante o trajeto um dos comparsas ligava insistentemente para Eduardo querendo saber a localização do veículo roubado, o comparsa que aguardava o veículo roubado passava todas as coordenadas de onde o veículo seria entregue.

    Ao chegar ao local combinado para a entrega do veículo roubado, os comparsas notaram a presença da PM e tentaram fugir, um dos autores sacou de uma arma de fogo com o objetivo de atirar contra os Policiais, porém os Pm’s revidaram e efetuaram alguns disparos em direção aos envolvidos, um dos autores foi ferido no braço esquerdo sem grande gravidade.

    Os autores ainda sofreram algumas escoriações causadas pela fuga pulando muros de residências próximas ao local da abordagem.

    Além do veículo Hb 20, os Policiais ainda recuperaram alguns aparelhos celulares, uma pistola calibre 765, um carregador com 6 munições intactas.

    As vítimas relataram que também tiveram os aparelhos celulares e documentos furtados durante o roubo.

    whatsapp-image-2017-02-02-at-08-25-43A polícia Militar encaminhou todos os envolvidos para Delegacia de Policia, além do autor que conduzia o veículo roubado Eduardo Rosa De Moura Santos, também foram presos: Diego Valadão Almeida, Elismar Fernandes Salviano, e um menor também foi apreendido.

    Os Policiais ainda relataram que Elismar Fernandes Salviano, seria quem conduzia toda a ação criminosa.

    O que mais assusta nesta ocorrência é que Elismar Fernandes Salviano, é ex-conselheiro tutelar em Rio Verde.

    Escrito por Wanderson Flay

    Assista a matéria…