• Publicado em

    Ex-presidiário é linchado e tem casa incendiada após estuprar menina de 6 anos

    Segundo a 65ª CIPM, Luiz Carlos estava sobre efeito de álcool no momento do crime
    COMPARTILHE

    Um homem foi linchado por populares na noite da última segunda-feira (9) após estuprar uma criança de seis anos, no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana, cerca de 100 km de distância de Salvador. Segundo informações da 65ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) localizada em Feira, Luiz Carlos dos Santos, de 45 anos, também conhecido como Sargento, era ex-presidiário.

    De acordo com a imprensa local, o acusado levou a criança para a casa dele e, ao sentir a ausência da filha, a mãe passou a procurá-la com a ajuda de vizinhos. Luiz também se propôs a ajudar deixando a menina trancada em sua casa. Em seguida, os vizinhos desconfiaram do ex-presidiário e invadiram a casa dele encontrando a criança no quarto com sangramentos nas partes íntimas.

    Ainda de acordo com a 65ª CIPM, revoltados com a situação, os moradores espancaram Luiz Carlos usando pedradas e pedaços de madeira e tocaram fogo em sua casa. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local conter as chamas.

    A menina foi encaminhada para um hospital da região e seu estado de saúde não foi divulgado. O acusado estava sobre o efeito de álcool no momento do crime.

    Via R7

  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook