• Publicado em

    Exame de corpo de delito da mulher de Victor é concluído e revolta internet

    A Polícia Civil informou em nota nesta sexta-feira (3) que o laudo foi concluído. Fãs estão revoltados com rumo que o caso está tomando.

    De acordo com matéria publicada no Blasting News, a Polícia Civil informou em nota, nesta sexta-feira, 3 de março, que o resultado do exame de corpo de delito de Poliana Bagatini Chaves, esposa do cantor Victor Chaves está pronto. O caso ainda não esclarecido torna-se cada vez mais nebuloso, porque a partir de agora, a própria suposta vítima, Poliana pediu para que nada seja divulgado.

    A esposa de Victor o acusou de cárcere, violência doméstica com requintes de crueldade (teria dado pontapés quando ela estava caída) e chegou a denunciá-lo à polícia. Um dia depois foi à Delegacia da Mulher dar depoimento e ao IML para fazer o exame de corpo de delito. Cabe ressaltar que Poliana está grávida do segundo filho do casal.

    No último domingo de Carnaval, após uma repercussão muito grande do caso, Victor foi retirado do programa “The Voice Kids”, sob a alegação que iria cuidar de assuntos pessoais. A nota foi lida pelo apresentador do programa, André Marques, e citava repúdio da Globo à atos de violência contra mulher.

    Então a esposa, suposta vítima, decidiu publicar uma carta digitada e assinada por ela mesma, dizendo que jamais Victor teria a agredido e que ele não seria capaz de tal atitude. Os fãs estranharam a carta, já que é datada de 2016 e apenas assinada pela mulher.

    Nesta sexta-feira (3), o site ‘Ego’ apurou que a Polícia mesmo de posse do resultado, o laudo não será divulgado a pedido da suposta vítima Poliana. Essa atitude mobilizou a internet e revoltou alguns fãs que acreditam que o caso está sendo “abafado”.




  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook