• Publicado em

    Expulsão? Marcos se revolta, briga com a produção e some da casa do BBB

    Médico bateu de frente com produção da Rede Globo de televisão e chegou a sumir de reality.
    COMPARTILHE

    Na madrugada desta quinta-feira, 30, o participante Marcos teve um grande bate boca com os demais participantes do ‘Big Brother Brasil’. O médico cirurgião ficou muito irritado com a produção do programa da Globo. Durante a festa, o som foi cortado e ele levou esporro por falar mal da edição e de que algo estava favorecendo Emilly. A música da celebração saiu do ar e Marcos foi visto olhando para o alto, como quem conversava com alguém. Ele disse que caso necessário, que arrumaria as malas e que deixaria o programa, até porque tirando o prêmio de um milhão e meio de reais nada mais o interessa. A irritação do cirurgião plástico irritou e surpreendeu o público.

    Em outro momento, os brothers apareceram olhando perplexos para tudo o que acontecia. Emilly chegava a gritar “para, Marcos”, para”, dizia a gêmea completamente preocupada com o que estava acontecendo. A situação persistiu e as câmeras começaram a focar o teto, o espelho ou qualquer coisa para não dar ideia do que os brothers estavam falando. A situação aumenta ainda mais o fato de que o público tem acusado a produção do reality show de manipulação. Isso faz com que muita gente fique triste com o #BBB e não queira mais assistir ao programa, afinal, a atração tem deixado mesmo a desejar.

    Em seguida, a produção deu uma ordem para o médico que adora fazer novos narizes. Durante quinze minutos, o cirurgião, simplesmente, sumiu da casa. Acredita-se que ele tenha ido ao confessionário, onde conversou com a produção do ‘Big Brother Brasil’. Não é a primeira vez que isso ocorre. Por diversas vezes, o médico decidiu sair do BBB, mas sempre arregou. Em outras, a produção ameaçou expulsá-lo. No entanto, nenhuma briga foi tão séria como a exibida durante a festa.

    Como era de se esperar, faltando quatorze dias para o BBB 17 acabar, Marcos não deixou o programa da Globo e segue firme e forte na competição. Ele não falou mais sobre o assunto, como deve ter sido uma provável recomendação da produção da atração global, que fez a pior edição do BBB. Fonte/Blasting News