• Publicado em

    Facebook possui app para quem está em busca de uma nova paquera

    A ideia do criador, o cearense Marlos Távora, é de facilitar a aproximação de pessoas que desejam encontrar a outra metade

    Você sabia que existe uma ferramenta de paquera dentro do Facebook? A invenção é do cearense Marlos Távora, de 31 anos, que teve a ideia de facilitar a aproximação de pessoas que desejam encontrar a outra metade.

    Batizada de Messenger Match, a novidade, criada há quatro meses, já possui 350mil usuários brasileiros e de outros países. “Já havia feito duas outras aplicações que facilitavam esse tipo de primeiro contato, então resolvi estender essa experiência para os usuários da rede social”, afirmou Távora, ao G1.

    Ele ainda ressaltou que a ferramenta é a primeiro chatbot (programas de computadores projetados para responder às interações humanas por meio de um chat) de paquera do Brasil. “Eles ficam dentro dos aplicativos de mensagens, portanto, você não precisa baixar novos aplicativos para usar, então não consome a memória do aparelho e também não solicita cadastro”, explicou.




  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook