• Publicado em

    “Família 33”: Idosa de 77 anos e sua filha e neta foram presas por tráfico, em Jataí

    Na mesma operação foram cumpridos 4 mandados de busca e apreensão em outros endereços, o que resultou em outras duas prisões.

    De acordo informações do Delegado Regional Ederson Bueno, na manhã desta quarta-feira (11/04) a POLÍCIA CIVIL desencadeou na cidade de Jataí a operação batizada “Família 33”, visando reprimir o crime de tráfico de drogas.

    Depois de mais de um mês de investigação a equipe do GENARC conseguiu elementos suficientes que comprovam o envolvimento de três pessoas da mesma família com a venda de drogas. A partir daí a POLÍCIA CIVIL representou e o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva de Filomena Maria da Silva (77 anos), Vivian Garcia Silva (37 anos – filha de Filomena) e Bruna Letícia Brasil Silva (19 anos – filha de Vivian), cujos mandados foram cumpridos na data de hoje durante a operação “Família 33”.

    Na mesma operação foram cumpridos 4 mandados de busca e apreensão em outros endereços, o que resultou em outras duas prisões, tendo como conduzidos Marcio Lima Costa (46 anos), que estava na posse de 20 munições de arma de fogo sem autorização legal e que foi enquadrado no artigo 12 da Lei de Armas e Cintia Lorraine Ribeiro Valentim (24 anos), que estava na posse de uma porção da droga maconha e que foi enquadrada no artigo 28 da Lei de Drogas.

    A operação foi coordenada pelos delegados Adelson Candeo Junior, chefe do GENARC e Ederson Bueno Martins Garcia, titular da 14ª DRP, e contou com a participação de mais de 20 agentes, escrivães e papiloscopistas de diversas unidades policiais.