• Publicado em

    Família cobra investigação sobre garota encontrada morta em Jataí

    A princípio o caso foi tratado como suicídio. Ela era natural de Barra do Garças.

    De acordo informações do site Araguaia Noticias foi velada neste sábado (27), na Casa de Velório de Barra do Garças a jovem, Maria do Carmo, 17 anos, conhecida como Duda, que morava no bairro Zeca Ribeiro. Ela foi encontrada morta na cidade de Jataí-GO na manhã de sexta-feira (26/1).

    Inicialmente a informação que a polícia recebeu de que seria um suicídio, todavia alguns familiares não concordam e querem que o caso seja apurado.

    Duda estava na companhia do namorado com quem já tinha um relacionamento tumultuado com agressões e até mesmo uma medida protetiva de que ele não podia se aproximar dela.

    O namorado dela tinha sido detido no início do ano e fugiu do Corró (cela provisória) da Polícia Civil escalando o telhado da delegacia.

    O avô de Duda comentou que a neta está com um machucado na cabeça e no rosto e por isso acha importante que a polícia esclareça o que realmente aconteceu com a adolescente. Ela estudava o nono ano na escola Gaspar Dutra e tinha sonhos de mudar de vida através do estudo e comentou que estava cansada do relacionamento conflituoso que tinha.

    Alguns amigos acreditam que ela estava depressiva por causa deste relacionamento.