• Publicado em

    Fãs de Victor condenam atitude do cantor sertanejo nas redes sociais

    O artista da dupla Victor & Leo foi acusado de agressão pela esposa, Poliana Bagatini, que está grávida
    COMPARTILHE

    Grávida, Poliana Bagatini, de 29 anos, mulher do sertanejo Victor Chaves, de 41, da dupla com Léo, registrou no início da tarde desta sexta-feira um boletim de ocorrência contra o marido em Belo Horizonte. A jovem afirmou na Delegacia de Mulheres que foi jogada no chão e chutada pelo marido. A violência teria ocorrido na residência do casal, no Bairro Luxemburgo, na Região Centro-Sul da capital mineira.

    Os fãs, por sua vez, não gostaram da notícia e usaram as redes sociais para criticar a atitude do cantor sertanejo. “Meu Deus. O que leva um ser humano a fazer isso? Por que não se separa? Judiar de uma mulher e um bebê, quanta covardia. Que seja preso!”, dizia um dos comentários.

    Pais de Maria Vitória, de pouco mais de um 1 ano, Victor e Poliana se preparam para receber o quarto integrante da família.

    Enquanto muitos proferem palavras como “covarde” e “nojento”, outros preferem não acreditar e esperar o pronunciamento de Victor. “Por favor, se posicione! Queremos respostas… Não pode ser verdade, né”, indagou uma usuária. As opiniões, que se dividem em duras críticas e decepções, se espalham em todas as redes sociais da dupla Victor & Leo.

    A reportagem do Estado de Minas entrou em contato com a assessoria de Victor. A informação é de que o cantor está de férias e ainda não comentou o caso. Poliana atendeu ligação da reportagem, agradeceu, mas disse que não gostaria de comentar o assunto.

    Via Uai
  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook