• Publicado em

    Feira de Startups reúne diversos alunos das escolas estaduais no auditório do IPSG

    A Feira de Startups é um projeto que visa fomentar o desenvolvimento da cultura empreendedora nos alunos que estejam cursando o ensino médio nas escolas estaduais do município de Jataí.

    De acordo Comunicação/PMJ, nesta terça-feira (27), o auditório do Instituto Presbiteriano Samuel Graham, foi palco do evento de lançamento do projeto da Feira de Startups, promovido pela Prefeitura de Jataí, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com a Subsecretaria Regional de Educação.

    O evento contou com a presença de auxiliares da administração municipal, além dos diretores e alunos das escolas estaduais, Davi Ferreira, João Roberto Moreira, Washington Barros França, Instituto Presbiteriano Samuel Graham, Colégio Serafim de Carvalho e Colégio da Policia Militar de Goiás – Unidade Nestório Ribeiro.

    Na ocasião, foi ministrada palestra que abordou temos como a evolução da tecnologia no mundo e a importância de se empreender, além de esclarecer dúvidas sobre a Feira de Startups.

    O que é Feira de Startups?

    A Feira de Startups é um projeto que visa fomentar o desenvolvimento da cultura empreendedora nos alunos que estejam cursando o ensino médio nas escolas estaduais do município de Jataí.

    A ideia central é receber projetos inovadores e empreendedores dos alunos, para posteriormente serem submetidos a avaliação, seleção e mentoria.
    Os três melhores projetos irão concorrer a seguinte premiação:

    1º – Lugar: R$ 2.000 e mentoria do projeto no Centro de Empreendedorismo e Incubadora de Empresas – Beetech

    2º – Lugar: Mentoria do projeto no Centro de Empreendedorismo e Incubadora de Empresas – Beetech

    3º – Lugar: Mentoria do projeto no Centro de Empreendedorismo e Incubadora de Empresas – Beetech

    Os interessados deverão realizar as inscrições através do link que será divulgado no site na Prefeitura nos próximos dias.

    Para maiores informações entre em contado com a Secretaria Municipal Desenvolvimento Econômico, através do telefone: 3632-4028.